10 junho 2015

Eu X Blog


Meu nome é Alen ,sim gente isso msm rsrs diferente é a palavra que mais escuto quando me perguntam meu nome e eu digo qual é, mas estou acostumada, só quem tem nome diferente sabe como é a situação rsrs ...

Tenho 22 aninhos, sou geminiana convicta, ex menina do litoral, atualmente menina do interior. Chocólatra assumida, criativa, amo de paixão minha dog que se chama mel, gosto de fotografia, de fazer bolos até porque fazer bolos me acalma é minha terapia, adoro aprontar inventar coisas novas, e o principal de tudo tenho como paixão
 mexer com cabelos quem me conhece sabe que tenho dom pra coisa, tanto que agora estou fazendo curso de cabeleireiro. A decisão foi tomada depois de muitos conhecidos me questionarem do porque que eu não faço um curso, e também como adoro mexer com cabelos preferi me matricular em um curso para me especializar mais na área cabelistica (essa palavra existe? kkkkk)Fiz o blog como especie de um diário virtual, e aqui no blog compartilharei com vocês alguns dos meus trabalhos como aprendiz de cabeleireira, dicas sobre produtinhos que eu uso, tendencia, receitas e muito mais ...

3 comentários:

  1. Bem vinda a blogosfera, obrigada pela visita, estou aqui com você, lindo seu blog, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ola o seu blog tb tem informações e dicas mt importantes p a nossa beleza parabens gostei, quem n precisa de uma dica p melhorar um pouco o nosso visual ;-) , bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Ale! Vim retribuir o carinho!
    Estou te seguindo tbm... Achei legal seu cantinho :)
    Parabéns sucesso linda!!!
    Denise :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...